quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Degradê na boca

Hoje o post é em homenagem à colega que disse ontem que estava com saudade de me ver com a boca vermelhona (Oi, Luísa!).

Ok, já vi muita coisa mirabolante para fazer degradê com batom.

Só que há anos eu já usava... e o melhor, não precisava ficer sem mexer os lábios, com medo de misturar um batom no outro.

Tem colegas minahs que perguntam como eu deixo o batom mais escuro em torno da boca. Do jeito que eu uso é muito simples: faço com lápis preto.

Eu, particularmente gosto.

Usei o lápis preto da P&W, e o batom Carmim, da Avon (um dos meus preferidos).

É só passar o lápis fazendo o contorno da boca e depois, o batom por cima:

 
 
E o resultado final:

 
 
Antes que alguém diga: sim, eu tenho a boca bem tortinha... kkkkkkkk!
 
E... Meu Deus, tá na hora de pintar o cabelo!
 
Víxi, melhor parara de olhar a foto, se não encontro mais defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário