quinta-feira, 4 de julho de 2013

Unhas Mirabolantes

De mirabolante não tem nada... aliás, estão simples até demais.

Estava conversando com uma colega de trabalho, gesticulando loucamente.

De repente, ela segurou minha mão e adivinha o que ela perguntou? Pois é...: "O que tu tá usando"?

Achou que eras cobertura flocada, coisa do Capiroto, sei lá.

Mas era apenas uma camada do Black, da Avon (que ela mesma me deu de aniversário) e por cima duas do Star, da Marchetti (marca que ela mesmo tinha me recomendado).

Está certo que a cor ficou algo de tão lindo que eu não consigo parar de olhar (nem consegui reproduzir na foto, pois o Star é transparente com um glitter de cor azul cerúleo...), mas acredito que tenha sido o movimento das minhas mãos que tenha garantido o "efeito especial"... kkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário