quarta-feira, 3 de julho de 2013

O que tu tá usando?

Oi, Meu nome é Caroline.

Este blog foi feito para responder uma pergunta das minhas amigas.

Gosto muito de estar maquiada, e sempre tem pelo menos uma que pergunta "O que tu tá usando"?

Pois bem, gurias. Aqui estarei contando o que estou usando todos os dias (ou quase todos os dias...).

Acredito que também vá ser um bom local para refletirmos sobre custo/benefício, pois não sou muito regradinha nesta questão. Não tenho nenhum pincel apropriado, nem maquiagens caras. Mas estou aqui dando minha cara a tapa para provar que prestando um pouco de atenção e exercitando um pouco nossa criatividade e habilidade podemos fazer com aquela sombra de R$ 1,99 o mesmo esfumado que faríamos com uma de R$ 199.00.

Ah. Não posso deixar de lembrar e dizer obrigada para a Gissele, a Lisiane, a Luciana, a Juliana, a Márcia, a Michele, a Gabriela, a Rosana, a Luiza, e se esqueci de alguém, desculpe, mas estas são as que mais perguntam.

E claro: ao Juliano e ao Bruno, que sempre perguntam "que esmalte é este?". Não estou tirando sarro guris. Na verdade tenho que dar parabéns. São poucos os homens que reparam em todo o sacrifício que fazemos para ficar bonitas para vocês mesmo.

Obrigada mesmo, de coração. Toda a vez que me perguntam este tipo de coisa faz com que me sinta mais bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário